domingo, 31 de março de 2013

Zaxy Hit + Spikes

Olááá galera tudo beem? Hoje trago pra vocês um diy bem especial, para todas as amantes de sapatos.

Bom há um tempinho atrás eu comprei uma zaxy hit e estava in love por ela, mas o tempo foi passando e a lindinha foi ficando guardada, guardada e mais tempo guardada e nesse final de semana resolvi tirar a poeira dela e tentar algo novo, foi então que eu pensei em tadadadadada….. APLICAR SPIKES ! kk

Bom, primeiramente eu tentei furá-lá, mas realmente o plástico é bem duro e minha tentativa falhou, então tive uma outra idéia vamos ver qual é?? Vamos lá !

Materiais:



- Um sapato, sapatilha;

- Spikes;

- Super Bonder;

Como fazer? 

Bom, primeiramente dobre as perninhas (se o tiver) do seu spike, como na foto aqui embaixo:

Spike Amassado

(me perdoem pelas unhas horrorosas)

Bom, depois disso eu passei super bonder nas perninhas e um pouco aonde eu ia colar o spike, coloquei o mesmo no sapato e segurei por 10 segundos. Eu fiz marcações na sapatilha pra não me perder.

Bom, depois de muita cola nos dedos, no rosto e pelo sapato, o resultado foi esse:

Zaxy Hit com Spike Personalizada

 Bom, como eu fiquei suuper in love por ela tirei várias fotos:

Zaxy Hit com Spike Personalizada

Bom, espero que tenham gostado. Um beijo e um queijo sz’

Sem comentários:

Enviar um comentário