domingo, 31 de março de 2013

DIY - Shorts Desenhado

Olá galera, tudo bem??

Hoje iremos aprender a fazer uma coisa bem diferente....

Shorts Desenhado tchanaaa! kkk

Bom vamos lá:

Materiais:

- Shorts (Branco plz);
- Caneta para tecido;
- Spikes ou sei lá o nome kkk;
- Pincel;
- Tinta para tecido acrilex;
- Muita paciência (hehe);

 Como fazer?

Bom, era uma vez um shorts que eu nem usava pra usar em casa. Certo dia eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e o amor estava no ar kkkkk

Shorts Branco

Então, eu percebi que ele era perfeito para o que eu queria fazer, então logo peguei a caneta para tecido (que comprei aqui no Bom Retiro) e comecei a desenhar. Me baseei em exemplos que achei na internet e também na imaginação. Até que ficou assim.

Shorts Desenhado

Eu até tentei pintar o shorts inteiro com a caneta, mas fui completamente mal sucedida quando percebi que a tinta da caneta tava acabando e não tinha conseguido nem pinta uma bolinha direitinho kkk. Então percebi que precisaria de tinta para tecido, maaaas enquanto eu não tinha a tinta ainda, eu resolvi aplicar as spikes-ou-chame-como-quiser. O esquema eu já expliquei no post da Calça Capri e ficou assim:

Shorts com Spikes

Então, logo providenciei um pincel e uma tinta para tecido ACRILEX (apenas 2 reais kk), e mandeei ver. Essa hora exigiu paciência, muuuuuuuuuuuuuita paciência kkk.

Bom, depois de muuuita pintura, o resultado ficou assim:

Shorts Desenhado Tribal

Depois de terminar a pintura, esperem 3 dias para que a tinta fique completamente seca  e ai pode se jogar na felicidade e lavar. kk

E ai garotas? Gostaram? Espero que sim. Qualquer dúvida fico a disposição de todas vocês.

Beeeijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário