sábado, 6 de abril de 2013

Unha da Semana - Hummingbird Heartbeat

Olá meninas, como vão? Hoje trago um tutorial de uma unha super fofa que na hora que eu bati o olho me lembrou a minha música preferida da Katy Perry - Hummingbird Heartbeat.

Tutorial de unha Hummingbird Heartbeat

Bom, não é fácil, exige muita coordenação motora pra fazer os risquinhos verticais e o cupcake, principalmente na mão direita ! AHSUAHUSH

Eu também fiz (não ficou tão lindo quando o do tuto) :


Eu usei os seguintes esmaltes:

- Impala - Gatinha (o rosinha claro);
- Impala - Confeti (o rosa escuro)
- Risque - Beijo;
- Extase - Branco;
- Risque - Penélope Chamosa Armadilha Rosa.

E ai gostaram ??
Fiquem aí com um vídeo bem legal que eu achei da música :


Um beijo e até a próxima <3

Sem comentários:

Enviar um comentário