domingo, 31 de março de 2013

DIY - Calça Capri

Olá pessoal, estou muito feliz, porque hoje é o meu primeiro post sobre DIY (Tutorial para Customização)

Bom, eu confesso que sou iniciante, porém, (como tudo na vida) com muita prática, a melhora aparece.

Para o primeiro post eu escolhi mostrar como fazer uma calça capri, além de fácil, essas calças são lindas *-*

As calças capri são ótimas para serem usadas no dia a dia, para passear, para trabalhar…enfim, é um charme e cai bem para todas as situações, graças os dias quentes que estão por vir (que na verdade já chegaram! HEHE). Além disso, você pode usar aquela calça que é curtinha, assim, em vez de perder uma calça, você ganha uma linda calça capri.
Então, vamos lá !

Materiais:

- Calça;
- Spike (até hoje não sei direito, mas pode se chamar de taxinha também)

Como fazer?

Primeiramente, eu fiz a barra. Dobre duas vezes e fiz a prega na máquina. Quem não tem máquina pode passar o ferro nas dobras e ai elas vão ficar bem marcadas (só cuidado para não desmanchar).
Depois eu apliquei as taxinhas (bom essa parte fica a gosto, não coloquei muitas para não ficar muito emperiquitado kk). Usei um aplicador apropriado, que você pode ver na foto a seguir :


Aplicador de Spikes


Comprei isso no Bom Retiro (em breve faço um post falando sobre lá (: )

Bom, basicamente é isso. Se quiserem adicionar mais coisas fica a gosto :P

Resultado:

Calça Capri Resultado
 
Bom, espero que tenham gostado. Em breve postarei mais coisas ^^

Qualquer dúvida, postem nos comentários =P

Sem comentários:

Enviar um comentário