domingo, 31 de março de 2013

Unha da Semana - En El Amor Hay Que Perdonar

Olá galera, esse é o meu primeiro tutorial de unhas e espero que todos vocês gostem. Bom, hoje de manhã estava assistindo o clipe da Belinda (En El Amor Hay Que Perdonar) e vi que a unha dela estava mara, então resolvi fazer uma inspirada na dela e por isso o nome hehe. Como eu disse, foi apenas inspirada, não totalmente igual. Mas enfim, vamos lá?

Esmaltes Usados:

  • Base Risqué Natural;
  • Colorama – Hippie Chic;
  • Extase – Branco;
  • Ana Hickmann – Dragão Negro;
  • Hits Cheias de Charme – Chayene 01;
Como fazer?


1 – Depois de cortar, lixar e passar base (essa ultima parte é muito importante, muita gente não sabe, mas a base protege a unha do esmalte e também a fortalece). Passe a cor mais escura, que no meu caso foi o Hippie Chic;

2 – Pinte metade da unha de branco (eu preferi a parte interna da unha, mas isso fica a gosto);

3 – Usando um pincel 0.1 (que você encontra em qualquer perfumaria) faça riscos na parte branca da unha. Eu fiz na horizontal, mas no clipe elas eram meio inclinadas (fica a gosto);

4 – Pra finalizar, faça uma risca na vertical usando o dourado, bem na divisa das cores.

Resultado:

Infelizmente não achei nenhuma foto da unha da Belinda, mas se a curiosidade for muito grande vocês podem assistir o clipe aqui embaixo.


Bom, qualquer dúvida fico a disposição e é isso ae ! Beijos e até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário