domingo, 31 de março de 2013

Unha da Semana - Part of Me

Olá pessoal, esse aqui é o segundo tutorial de unhas do blog e dessa vez a unha foi inspirada na música Part of Me da diva Katy Perry. Bom, não é uma unha de camuflagem (confesso: Não sei fazer aquelas manchinhas direito), por isso resolvi fazer algo diferente. Vamos lá? (Me perdoem pela qualidade das fotos)

Esmaltes Usados:

- Base Risqué Natural;
- Impala Coleção SPFW – Verde Militar;
- Risqué – Vida;
- Risqué – Chocolate Quente;

Como fazer?


Tutorial Unha Militar

1 – Depois de cortar, lixar e passar base (essa ultima parte é muito importante, muita gente não sabe, mas a base protege a unha do esmalte e também a fortalece). Passe a cor base, no meu caso foi o verde da Impala, mas vão na minha, usem a cor mais clara como base, eu sofri depois hehe.

2 – Faça uma faixa na parte inferior da unha usando a cor da sua escolha, no meu caso foi o Risqué Vida;

3 – Faça uma faixa na parte superior com outra cor, no meu caso foi o Risqué Chocolate Quente.

Resultado:

Unha Personalizada Militar
Bom, espero que tenham gostado e fiquem com o clipe da Katy Diva Perry. Até a próxima! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário