segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha do Filme - A Hospedeira

Olá galera, como vão?? Bem, hoje estou aqui mega, blaster, master feliz escrevendo esse post. O motivo?? Sempre bom assistir um filme legal né? E é sobre ele o post de hoje.

O filme cujo o qual alegrou meu dia (e acreditem, meu dia estava péssimo) é "A Hospedeira" "The Host" (título original), é um filme baseado no livro (de mesmo título) da escritora Stephenie Meyer. Ok, antes de me julgarem ou tacarem uma pedra em mim, esse livro/filme não é como Crepúsculo. Me perdoem as fãs da saga Crepúsculo, mas o filme era uma merda, o livro era um pouco melhor, mas enfim. Não é porque uma pessoa erra a mão uma vez, que ele erra a mão em todas. Por exemplo, um cantor muito foda pode acabar lançando uma música nem tão foda assim. Ou um ator pode não se sair tão bem quanto é acostumado a sair. ACONTECE, como aconteceu com ela e olha com "A Hospedeira" ela está de parabéns, tiro meu chapéu. A história basicamente é numa época futura onde o planeta Terra é invadido por uma espécie de aliens (bom, são almas na verdade) que tomam o planeta dos humanos. 

Bom, como uma fã de carteirinha do livro tenho que confessar que o filme foi ESPETACULAR. Assim, não teve todos os detalhes do livro (são 500 páginas sintetizadas em 125 minutos) mas acho que as partes mais importantes da história apareceram (não senti falta de nenhuma). Ótimo elenco, ótimos efeitos especiais, trilha sonora impecável (com a música tema Radioactive da banda Imagine Dragons que caiu como uma luva para o filme). Quer uma sugestão de filme para assistir? Vá ver esse, prometo que não se arrependerá.

Um fato muito engraçado que aconteceu durante a sessão em que eu estava foi:


(OBS: Terão spoilers do filme abaixo, então se não quiser ler sugiro que pare aqui mesmo e vá ver outra coisa UAHSUHAUSH)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Acho que a maioria não seguiu meu conselho e vai continuar lendo.

Enfim, no final do filme, Peg (a alma principal da trama) troca de corpo para devolver o de Melanie (a mocinha). Assim, no livro, esse novo corpo é descrito como um anjo, mas não foi muito bem assim no filme...


Eu estava lendo aqui o que a crítica falou sobre o filme, e de dois resumos de crítica que eu li, ambos diziam que o filme possuia momentos de hilaridade não-intencional e eu acho que se referiam a cena que a nova peregrina aparece. Foi muito cômico, começa com Melanie e um espelho em sua mão e ela diz:

"Ta na hora de ver o seu novo rosto..."

Suspense, ela vai abaixando devagarinho e quando ve tchanaaaaaan... me aparece essa moça com cara de Trakinas. Lembrando do livro eu não me aguentei e comecei a rir, mas o foda é que não fui só eu, mas todo mundo que tava na sessão riu junto, soltei até um "SACANAGEM" que rendeu algumas gargalhadas. Ninguém prestou mais atenção no resto do filme, a galera só morria de rir a cada cena que a querida moça aparecia. E ria mesmo, ri tanto que até chorei UASHAHS

Enfim, tirando isso e apesar das criticas negativas, eu dou um belo de um 9 (numa escala de 0 a 10) para o filme.

Bom, é isso, espero que tenham gostado da dica. Um beijo e um queijo <3

3 comentários:

  1. AUSHAUSHAUHSUASHUAHSAU vou assistir! E essa mina EU APOSTO q foi a própria Stephenie q escolheu.. Ela seria a Bella, mas a produção não deixou.. enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS Essa que seria a Bella? PQP Acho que não ia conseguir assistir 4 filmes como ela, ia morrer de rir, é muito tenso ela atuando AHSUAHSU

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar